É Tempo de Semear

Os dias 18, 19, 20 e 21 de julho foram os escolhidos para o 75º Instituto Bíblico de Morrinho, programação tradicional da Igreja Presbiteriana de Juquiá e bastante conhecida dos crentes da Região do Vale do Ribeira, e de outras regiões do Estado de São Paulo e de todo o Brasil. Este ano, o tema será: “É Tempo de Semear”.

Na abertura, que acontece às 19h30min do dia 18, o Pregador será o Rev. Emersom Baran Santos, pastor na Igreja Presbiteriana de Iguapé.

O preletor para os adultos será o Rev. Ricardo de Moura Lopes Coelho, pastor na 2ª Igreja Presbiteriana de Carapicuíba. Ele mantem um blog com mensagens edificantes, que já podem ir nos preparando para o que nos espera neste Morrinho 2013. Confira: http://alegriaindizivel.blogspot.com.br/

Para os jovens, quem ministrará será o Rev. Augusto Baptista Lucas, pastor na Igreja Presbiteriana do Jardim Ipanema em Registro, SP.

As crianças receberão um cuidado todo especial do Departamento Infantil da IgrejaPresbiteriana de Juquiá e a participação especial do Rev. Tarciso da SilvaCarvalho com os seus bonecos. Ele é pastor na 1ª Igreja Presbiteriana de Registro.

Esse ano teremos algo especial. Na sexta teremos uma oficina de evangelismo pessoal, onde aprenderemos de forma simples e dinâmica algumas formas de evangelizar. No sábado, iremos para o campo. Aqueles irmãos que quiserem colocar em prática o que aprenderão, se juntarão a nós rumo a cidade de Juquiá, onde passaremos a tarde pregando a palavra de Deus a todos àqueles que Deus colocar diante de nós.

O Conselho da Igreja Presbiteriana de Juquiá agradece as orações de todos que se envolvem e participam dessa grande festa espiritual e informa que os preparativos para o 75º Instituto Bíblico de Morrinho estão sendo realizados com a direção de Deus por meio da oração de todos.

Com carinho e amor cristão, Rev. Aldei Soares Vieira.